Pokerender

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Capítulo 4: Medal Combat e o Pato ladrão!

No capítulo anterior Hyo encontrou com o homem que tinha esbarrado no primeiro dia de sua jornada, eles entraram em combate e Hawlucha e Fennekin perderam para apenas um golpe do Carracosta de N, todos decidiram treinar para um torneio que ocorrerá daqui a duas semanas...


•O dia amanhece e todos estão se preparando para ir em busca de pokémons para a sua equipe...

Helien:Esperem!! Antes de sair vocês tem que ver isso, venha Pikachu!
Helien:Ta-da!! Pikachu Belle! 
Hyo:Você colocou uma roupa na sua Pikachu? Mas por que? 
Wally:Isso se chama Pikachu Cosplay, ficou famoso nos Contest's da região de Hoeen e logo se espalhou por todas as outras 
•Essas são os cinco Pikachu Cosplay mais usados, cada um tem um golpe de sua especialidade

Pikachu Ph. D - Electric Terrain
Pikachu Belle - Icicle Crash
Pikachu Rock Star - Meteor Mash 
Pikachu Pop Star - Draining Kiss 
Pikachu libre - Flying Press 

Hyo:Isso é estranho, enfim, estou indo atrás do meu terceiro pokémon, encontro vocês em Cyllage! 
Wally:Até mais, estou indo também...
Helien:Eu já vou direto para Cyllage, boa sorte para vocês, tomem cuidado...

•Os três vão em diferentes direções, Wally entra em uma floresta de bambus, Hyo vai em direção a uma cachoeira e Helien para Cyllage

•na floresta de bambus 

Wally:Ralts, você tem que prestar atenção em tudo, alguns pokemons são muito traiçoeiros e podem nos atacar pelas costas...

•Ao andar mais alguns minutos, eles se deparam com um pokémon dormindo 
Wally:Um Pancham...vamos analisar com a Pokedex...

•Wally aponta sua Pokedex para o Pancham que estava dormindo

Pokedex: Pancham, Fighting Type, Pancham com sua aparência fofa é sempre subestimado por seus inimigos e faz de tudo para ser levado a sério, porém sua aparência não é intimidadora o suficiente, a folha em sua boca é uma marca registrada 

Wally:Vou tentar captura-lo enquanto ainda dorme...vai pokebola!! 

•Wally lança sua pokebola na direção de Pancham porém no último instante ele acorda chutando a pokebola para longe 

Wally:Droga...ele acordou, vamos ter que lu-lutar Ralts!! Confusion 

•Ralts lança ondas psíquicas que levitam dezenas de bambus do local sendo lançados contra Pancham, Pancham corre na direção dos bambus pulando de um em outro como impulso chegando ao céu 
Wally:Cuidado Ralts isso é um Dark Pulse!! 

•Ralts se protege do golpe de Pancham usando Confusion para fazer um escudo e se proteger da explosão, mas no mesmo instante que o escudo e quebrado Pancham já estava no chão preparando o segundo ataque 
•dezenas de rochas começam a surgir na direção de Ralts e o acertam lançando longe 

Wally:Ralts!!! 

•Wally corre dando um salto pegando Ralts antes que ele caia no chão

Wally: Pancham! Por favor, me espere, me deixe ter uma segunda chance 

•Wally diz isso com seu corpo reverenciado para frente, Pancham cruza seus braços e fica sentado no chão como sinal de que vai esperar

Wally:muito obrigado!! 

•Wally corre devolta em direção ao centro pokémon quando vê uma sombra em cima de uma rocha
???:Aqui diz que você tem uma Pokecoin, vamos lutar por ela...
Wally:Meu pokémon está muito ferido, por favor me deixe recupera-lo...
???:Não, me entregue a Pokecoin ou não terá tempo de cura-lo e ele ficará em estado grave
Wally:Ralts...nao importa, salvar ele é mais importante...pegue essa droga...

•Ele joga a Psychic Coin para o mascarado mas algo salta e pega a moeda antes que chegue nela
Wally:Pancham!!
???:Parece que você tem outro Pokémon, vamos batalhar então...
Wally:Mesmo assim essa batalha pode demorar muito e Ralts pode piorar...

•Ao dizer isso, uma lágrima cai no rosto de Ralts, ele começa a flutuar com uma energia psiquica em volta de seu corpo, logo ele,Pancham e Wally desaparecem e surgem no centro pokemon, ele cai no colo de Wally novamente

Wally:Isso foi...Teleport...Joy!!! Cuide dele por favor! Esta muito ferido de uma batalha anterior...
Nurse Joy:Claro, irei cuidar sim...

•Alguem grita de lá do lado de fora
???:Ainda estou esperando, vai batalhar ou irei pegar a força?
Wally:Droga ele já está aqui...Pancham, pode me ajudar?

•Pancham vai na direção do mascarado que estava do lado de fora como sinal de que vão batalhar e Wally o segue

Wally:Mas se vamos lutar, você também tem que apostar uma
???:Eu irei, aposto a minha Water Coin
Wally:Certo, irei apostar minha Psychic Coin...

•Ambos apertam um botão em suas Coinsdex

Ambos: Medal Combat, On!

•Mensagens aparecem em suas Medaldex

-Water Coin, apostada
-Psychic Coin, apostada

???:Vamos começar, Saia Persian!
Wally:Beleza Pancham estou contando com você, vamos atacar primeiro, Dark Pulse!! 
•Pancham da um salto lançando o seu golpe na direção de persian, Persian tendo uma agilidade impressionante em instantes desvia do golpe

???:Persian, use Water Pulse e acabe com isso!!
•Persian cria uma esfera d'agua em frente a sua Boca é batendo com ela no chão dezenas de ondas vão em direção a Pancham que tinha acabado de ter contato com o solo

Wally:Pancham escape disso com Stone Edge e fique em cima das rochas!!

•Pancham cria um muro de rochas e fica no topo dele onde as ondas não conseguem atingir, de lá de cima lança mais um Dark Pulse na direção de Persian que contra-ataca com Power Gem

•Os dois golpes se colidem causando uma grande explosão, uma fumaça toma todo o campo onde nenhum dos dois conseguem se ver

???:É hora Daquilo, Shadow Smoke!!

•A algum tempo muitos treinadores vem criando combinações de golpes e as dando nomes, a ação viralizou rapidamente e hoje em dia é a melhor forma de estratégias

•Shadow Smoke:Após uma cortina de fumaça ser criada de alguma forma Persian cria dezenas de shadow Ball's em diferentes direções e graças a fumaça o inimigo não consegue identificar a localização dos golpes e assim é acertado facilmente

•Todas as Shadow balls acertam Pancham e a fumaça some após um tempo com Pancham no chão

Wally:Pancham!! Por favor, não desista! Vamos lá acabe com esse pokemon, use Arm Thrust 

•As patas de Pancham são tomadas por uma energia assim ele começa a correr na direção de persian focalizando todo o seu poder para ser seu último golpe

???: Fury Sweeps!! 

•Ambos correm na direção um do outro quando se aproximam no último instante para ser acertado pelas garras de persian Pancham deslisa para o lado fazendo Persian cair em sua armadilha e ser acertado por uma sequência de golpes de Pancham que são super efetivos em Persian e os derrotam na hora

???:Merda...perdi...
Wally:Boa Pancham!!! conseguimos!

Coinsdex

-Water Coin obtida
•A moeda e teleportada para a mão de Wally

Wally:Bom, poderia dizer quem você é?
???:Ah...desculpe ainda nem me apresentei...

•Tirando o capacete revela seu rosto
???:Me desculpe, me chamo Emma, eu visto essa roupa porque quando eu desafiava alguém sem ela me subestimavam e pegavam leve comigo e eu odiava isso, essa roupa começou a intimidar meus adversarios...
Wally:Acho que entendi, foi a melhor batalha que tive desde comecei a viajar, muito obrigado
Emma:Foi a minha também, e se prepare porque eu irei recuperar a minha Water Coin
Wally:Ve-veremos *Ele da um sorriso de canto*
Nurse Joy:Wally, seu Ralts já está bem!
Wally:Ralts!

•Ralts corre na direção de Wally pulando no seu colo

Wally:Hey, Pancham, você está muito cansado para termos nossa revanche, bom eu acho que não quero mais, se quiser pode voltar para a sua casa, mas eu e Ralts queremos muito que venha conosco...

•Wally estende uma pokebola para Pancham

Pancham:...

•pancham cruza os braços e vira a cara, levanta sua perna lentamente e toca na pokebola que o captura...

Wally:Aaaah, Eu capturei um Pancham!! *~*
Emma:Wally, eu vou indo, até mais, nos vemos qualquer dia
Wally:Tchau, Emma!

•Na cachoeira

Hyo:Aaaah essa cachoeira e muito linda, demorou para chegar aqui mas valeu a pena, que tipo de Pokémon eu vou encontrar em um lugar de difícil acesso assim

•Hyo coloca sua bolsa no chão e vai lavar seu rosto, quando olha novamente tem um pokémon mexendo em suas coisas

Hyo:Heeey, Saia daí!

•O pokémon pega a Pokedex dele e corre em direção a cachoeira
Hyo:Heeey me devolve isso seu ladraozinho!!

•Hyo começa a correr atrás dele e quando ia levantar vôo segura sua pata

Hyo:Me devolva isso!

•Ducklett usa Scald na cara de Hyo que o solta

Hyo:Aaaaah, quente, quente!!!

•Ducklett começa a rir da cara de Hyo

Hyo:Ora seu...eu vou acabar com você!!

•Hyo corre na direção de ducklet que fica parado, quando ele se aproxima o suficiente Ducklett levanta vôo e Hyo cai no lago criado pela cachoeira

Hyo:Aaaaaah!! Para com isso!

•ducklett entra na cachoeira

Hyo:Ue, ele mora lá?

•Hyo nada e atravessa a cachoeira tambem, logo encontra uma pequena caverna com centenas de itens que ducklett rouba de todos os treinadores que vão no local apenas para capturar os pokemons de lá, Hyo vê ducklett triste no fim da caverna

Hyo:Hey, devolve minha Pokedex!

•Ducklett esconde a Pokedex, Hyo ao observar mais um pouco nota que tinha fotos lá também, de ducklett com outros pokemons...

Hyo:Já entendi...Hey ducklett, faremos um acordo, se eu vencer uma batalha contra você, eu irei lhe capturar e você irá devolver minha Pokedex, se você vencer, pode ficar com ela e eu irei embora

•Ducklett vai em direção a saída da caverna como sinal que aceitou o acordo, logo ambos estão do lado de fora na área de gramado ao lado do lago

Hyo:Beleza, Saia Hawlucha!!
Hyo:Beleza, Hawlucha vamos acabar com isso rapidamente, use Flying Press!! 


•Ducklett ao ver Hawlucha vindo em sua direção também levanta vôo e usa Scald acertando Hawlucha que tem seu golpe parado e volta ao chão

Hyo:Esperto...nao posso arriscar um High Jump Kick porque ele pode me fazer errar e assim Hawlucha levaria todo dano...ele quer combate a longa distância...nao custa tentar vamos lá, High Jump Kick 
•hawlucha corre na direção de ducklett para acerta-lo porém no último instante ducklet levanta vôo e usa Ice beam onde ele estava criando uma pedra de gelo que leva o golpe de Hawlucha, assim leva todo o dano para si por não ter acertado o seu alvo

Hyo:Drogaaaa, eles é muito bom...já sei, Hawlucha vamos usar aquilo que você me mostrou mais cedo!!! Gyro X-Scizor !!!

Oque será que irá acontecer nessa batalha, a combinação irá dar certo? Ou Hyo nunca mais terá sua Pokedex devolta? Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário