Pokerender

terça-feira, 12 de abril de 2016

Capítulo 3: Natural Harmonia Gropius! O campeão de Unova!

No capítulo anterior Hyo, Helien conheceram Clemont o líder do ginásio de Lumiose e Wally um Medal Trainer, ao salvarem a cidade de um Mecha Charizard que saiu do controle Helien e Wally decidiram viajar junto com Hyo em sua jornada, enquanto acampavam Hyo se encontrou um Ursaring e foi atacado por ele mas logo após salvo por um Hawlucha que é o novo membro de sua equipe...


•Hyo, Helien e Wally chegam chegam ao centro pokémon e entram
Nurse Joy:Bem vindos ao centro pokémon, em que posso ajuda-los?
Helien:Joy, poderia fazer um check-up em nossos pokemons?
Nurse Joy:Claro, libertem eles e eu os levarei para a sala do check-up e voltaremos em 30 minutos
Hyo:Certo, Saiam!!
Helien:Pessoal, podem sair!!
Wally:Venha, Ralts!!

•Todos lançam suas pokebolas e libertam seus pokemons

Hyo:Uaaau você tem um Snivy e uma Pikachu!
Helien:Claro, ou você pensou que eu só teria a Flabébé?

•Todos os pokemons seguem Nurse Joy para a sala

Hyo:Oque vamos fazer nesse tempo?
Wally:Vou pesquisar se tem alguma Pokecoin por perto, já volto...

•Assim que Wally sai do centro pokémon, um homem vem em direção a Hyo e Helien
???:Hey garota...aquele Snivy era seu não era?
Hyo:Heeey, você não é o mendigo que esbarrou comigo no laboratório do meu pai?
???:Eu não sou mendigo...
Helien:Compre uma roupa nova então
???:Vocês não sabem pelo oque estou passando...mas não me importo, agora responda minha pergunta
Helien:Sim ele era meu, por que?
???:Snivy é um pokemon inicial oficial da região de Unova e difícil de encontrar em estado selvagem, você veio de lá?
Helien:Eu comecei minha jornada lá, mas o Try pokeron ainda não é tão famoso por lá então decidi vir para Kalos, e você é de lá?
???:Sim...eu sou, mas já venci a Unova League 5 vezes seguidas então não acho mais graça, assim decidi vir para Kalos...
Hyo:Qual seu nome, mendigo?
???:Natural Harmonia Gropius...mas pode me chamar de N
Hyo:Que nome estranho, seus pais não gostavam de você?
N:Garoto você já está me irritando...
Hyo:Relaxa, tô zuando, quer treinar depois que meus pokemons voltarem?
N:Seria ótimo...

•Após algum tempo os pokemons voltam 100%

Hyo:Fennekin, Hawlucha, iremos ter uma batalha muito séria, será o meu primeiro treino verdadeiro com ambos que irá até o fim, e vamos vencer!

Hawlucha:Chaboo!!!
Fennekin:Fookooo!!
Helien:Eu serei a juíza, o combate será de 2 Vs 2, perde quem tiver ambos os pokemons derrotados, podem começar!!!

Hyo:Vamos lá, Hawlucha!

•Sem dizer nada N lança uma pokebola
Hyo:Um Carracosta...vamos checar

•Hyo pega sua Pokedex e aponta para Carracosta

Pokedex:Carracosta, Water/Rock Type, eles podem viver tanto no oceano quanto na terra, foram estintos a muitos anos e os que vivem por aí hoje são fósseis revividos por cientistas, seus cascos mostraram ser altamente resistentes e nenhum nunca foi visto quebrado 


Hyo:Então teremos que acertar pela frente...Hawlucha vamos lá! High Jump Kick!!

•Hawlucha tem sua perna tomada por uma enegia e vai na direção de Carracosta para acerta-lo com um chute, porém quando vai acerta Carracosta se vira e Hawlucha acerta seu casco oque era o mesmo que acertar uma motanha

•Extra Effect de High Jump Kick, quando o pokémon que usa esse golpe erra o seu alvo ele leva o dano que o seu alvo levaria inteiro para si

Hyo: Droga Hawlucha, ataque então com Flying Press! 



•Flying Press, um dos poucos movimentos que tem dois tipos, Flying/Fighting, foi descoberto na região de Kalos onde muitos pokemons começaram a desenvolver

•Hawlucha vai ao céu e cai em queda livre na direção de Carracosta para o acertar em cheio em sua parte não resistente

N:Round...

•Carracosta abre sua boca liberando ondas sonoras tão fortes que param o golpe de Hawlucha e ele começa a ver mais de três carracosta's caindo contra o solo ao pensar que acertou seu alvo
Helien:Hawlucha está fora de combate, Carracosta vence!!
Hyo: Ele me venceu com apenas um golpe...e não teve nem contato físico...
N: Vamos logo, mostre seu próximo pokemon nao tenho o dia inteiro
Hyo: Vamos lá Fennekin !!!!!
Hyo:Fennekin, use Scratch seguidamente contra o rosto de Carracosta!

•As garras de Fennekin tem seu tamanho amplificadas e assim acerta uma sequência de golpes contra o rosto de Carracosta, porém ele não sai do lugar

N:Ancient Power...
Hyo: Fennekin não deixe te acertar! Contra ataque com Ember! 

•Um tipo de alma sai do corpo de Carracosta se formando em uma esfera negra de energia que é lançada contra Fennekin, Fennekin tenta contra-atacar com uma rajada de brasas porém falha sendo acertada pela explosão

Helien:Fennekin está fora de combate, Carracosta e N são os vencedores da batalha!!
N:Patético! É com isso que pretende entrar na Kalos League? Você vai falhar, falhar e falhar...daqui a duas semanas na cidade de Cyllage ocorrerá um torneio, é necessário ter no mínimo três pokemons para se inscrever, se conseguir mostrar que está melhor lá eu posso mudar minha opniao sobre você, até mais...

•N sai andando com Carracosta ao seu lado em direção a cidade mais próxima

Hyo:Retorne, Fennekin...

•Hyo entra para o centro pokémon e entrega suas pokeballs para Nurse Joy e deita no banco estofado que tinha lá...

Helien:Você vai mesmo deixar que um cara desse decida oque você é e o que quer? Cadê aquele garoto convencido de si que eu conheci ontem? Acorda! Você não é obrigado a mostrar nada a ele, mas irá treinar para mostrar a todos que estarão lá!!

 •Hyo se levanta e fica de frente para Helien

-Obrigado...

•Hyo da um abraço repentino em Helien que fica com seu rosto vermelho de vergonha e o empurra

Helien:Não me abraçe assim...Id-Idiota, nao dei essa intimidade para você, enfim, eu também irei participar do torneio, Wally você também vai, talvez tenha algum Medal Trainer por lá
Wally:Cer-Certo...
Hyo:Venham aqui, Fennekin, Hawlucha...amanhã nos iremos atrás do nosso terceiro integrante, após isso treinaremos as duas semanas que nos restam inteiras para mostrar para todos doque somos capazes!!
Fennekin:Fokko!!
Hawlucha:Chabooo!!

Wally:Amanhã eu irei para outro lugar onde vocês não estiverem, irei atrás de dois pokemons também já que só tenho Ralts...
Helien:Certo, Certo, eu ficarei aqui treinando com os meus, nos seremos os finalistas! Mas é claro que eu vou ganhar de vocês dois facilmente
Hyo:Convencida...enfim, vamos dormir já que amanhã será um longo dia!!
Todos:Sim!


•Hyo, Helien e Wally mal sabem oque o dia de amanhã esconde, N pode ser um homem mais forte doque eles pensam...continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário