Pokerender

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Capitulo 30 - Kibitto vs Xerosic ! Kira vs Mable ! Batalha pela Keystone !

No episodio anterior Mariana entrou em uma batalha com uma das cientistas da team Flare Bryony em meio a batalha sua servine evoluiu para serperior e derrotou o pokemon de Bryony depois disso Toby tambem derrotou uma das cientistas agora presisamos que Kibitto e Kira conseguam o mesmo será que eles conseguirão ou todos perderão suas Keystones...


Xerosic: Seu golpe quase não teve efeito no malamar você esta em desvantagem...
Kibitto: Vaccum wave !
Xerosic: Hyper beam !
"os dois golpes se colidem e causam uma grande explosão"
Xerosic: Poison jab !
Kibitto: Gallade X-scizor !
"os dois se colidem e lançam uma grande rajada de vento"
Kibitto: Quanto poder...
Xerosic: Esse é o meu poder ! Hyper beam !
"O golpe acerta gallade e causa uma grande explosão nele"
Kibitto: Gallade !!
"Gallade se levanta muito machucado"
Kibitto: Gallade nos conseguiremos use Swords dance !
"O atk de Gallade aumenta"
Kibitto: X-scizor !
Xerosic: Vamos com potencia maxima Poison jab !
"os dois golpes se colidem e causam uma rajada de vento ainda maior"
"o golpe de Gallade é mais forte e destroi o chão criando rochas"
Xerosic: Isso é tudo que tem ? Porque o malamar está inteiro...
Kibitto: Droga...
Kibitto: Gallade Swords dance !!!!
Xerosic: Ele vai aumentar mais o ataque ?
"O ataque de Gallade aumenta"
Kibitto: Vacuum wave !
"O golpe acerta malamar e causa uma grande explosão"
Grunt: Malamar não esta mais em condições de lutar !
Xerosic: Maldito ! Vamos la Mandibuzz !
Kibitto: Gallade você já ta cansado retorne ! Vamos la Heliolisk !
Kibitto: Heliolisk Thunderbolt !
Xerosic: Shadow ball !
"os dois golpes se colidem e causam uma explosão no céu"
Xerosic: Mandibuzz use Dark pulse !
Kibitto: Desvie e Dragon tail !

"Heliolisk desvia do golpe e acerta Dragon tail"
"Mandibuzz retorna pra pokebola"
Xerosic: Você nao deveria ter feito isso ! Vamos lá Krokodile !
Kibitto: Droga eu acho que piorei minha situação....mas ele tem Pokemons incríveis...
Xerosic: Krokodile Dragon claw !
"O golpe acerta e causa um dano incrivel no Heliolisk"
Kibitto: Heliolisk Quick attack !
Xerosic: Tempo perdido.... Stone edge !
"O golpe de Krokodile acerta heliolisk no meio do caminho"
Kibitto: Droga isso deve ter ferido muito...."presiso acerta o Dragon tail para ele trocar de pokemon"
Kibitto: Agora Dragon tail !
Xerosic: Já intendi.... Dig !
"O golpe de heliolisk erra por Krokodile estar debaixo da terra"
Kibitto: Merda.... cuidado heliolisk ele pode aparaçer a qualquer....
"Krokodile sai debaixo da terra e acerta heliolisk"
Grunt: Heliolisk está fora de combate Krokodile vence !
Kibitto:.......... saia Gogoat.... (diz Kibitto muito desanimado)
Kibitto: Horn leech....
Xerosic: Dig !
"Krokodile desvia do golpe debaixo da terra"
Xerosic: Saia usando Dragon claw !
"Krokodile sai debaixo da terra acertando os dois ataquem em Gogoat"
Kibitto:......"Oque que eu tou fazendo ? eu estou tão pra baixo que meus Pokemon não conseguem lutar... eu sei que consigo vamos la !" Gogoat Leech seed !
"Gogoat atira sementes de sua boca criando raizes que prendem Krokodile e sugam sua energia"
Kibitto: Agora Horn leech !
Xerosic: Stone edge !
"Os dois golpes se colidem e causam uma grande explosão"
"um pouco de energia de Krokodile é drenada"
Xerosic: Agora vamos mostrar nossa estrategia com espertinhos que usam Grass type contra nós Aerial ace !
Kibitto: Oque ?!
"O golpe acerta e causa muito dano ao Gogoat"
Kibitto: Gogoat !!!!!
"Gogoat se levanta"
Kibitto: Vamos lá Horn leech !
Xerosic: Dragon claw !
"O golpe de Gogoat acerta Krokodile e suga toda sua energia"
Grunt: Krokodile está fora de combate,Gogoat vence !
Xerosic: Você está tendo sorte....... Mas nós da Team Flare nunca jogamos pelas regra....
Kibitto: Oque você quer dizer com isso ?
Xerosic: Eu não vou dizer....eu vou fazer..... Saiam e acabem com ele !
 Kibitto: Se é assim que você quer !
 Kibitto: Braixen Fire blast ! Marshtomp Hydro pump ! Gogoat Horn leech !
Xerosic: Houmdoom Flamethrower ! Sharpedo Hydro pump ! Shiftry Leaf blade !
"Todos os golpes se colidem e causam uma grande explosão no campo"
???: Deixe ele...
Xerosic: Mestre Lysandre.....
Kibitto: Lysandre...
Lysandre: Ola Kibitto já faz um tempo...
"Entrada 3"
Kira: Eai você já perdeu 4 Pokemons e eu só 1 ainda quer continuar...
Mable: Acha que eu vou desistir ! Saia Weavile !
Mable: Ice shard !
Kira: Magmar Flamethrower !
" O golpe de Magmar destroi o de Wavile e acerta"
Grunt: Wavile é derrotado !
Mable: Com um golpe só ?
???: Isso não é problema...
Mable: Se vocês estão aqui isso quer dizer que...
Bryony: Sim esta na hora...
Kira: Esta na hora ? Hora de que ?
Aliana: Todos que estão dentro dessa prisão que fizemos para a atrair vocês serão transformados em pedra...
Celosia: E essa prisão já se expandiu pelor toda a cidade de Shalour City !
Kira: Oque ?!
Mable: Estão prontas ?
Aliana: Vamos acionar ! Botão 1 ligado !
Mable: Botão 2 ligado !
Celosia: Botão 3 ligado !
Kira: Ei parem !!!!
Bryony: Botão 4 ligado !
Mable: Agora só presisamos que Xerosic ative e tudo será transformado em pedra em 2 minutos...
Kira: 2 minutos... preciso correr !!
"Kira começa a correr desisperadamente para a saída"
"Entrada 1"
Kibitto: Pra que vocês transformariam todos em pedra me diz !!!
Lysandre: Estamos testando uma arma que foi criada baseada nos poderes de Yveltal...
 Kibitto: E porque vocês não vão testar isso em uma areá desabitada ?
Lysandre: Porque assim....não teria graça...
Kibitto: Maldito !
"Lyandre aperta um botão e uma especie de teleportador apareçe ao lado de kibitto"
Lysandre: Entra ai assim você será petrificado com seus amigos...
Xerosic: Botão 5 ligado !
Lysandre: Aproveite seus ultimos 2 minutos....
"Grunt empurra Kibitto no Teleportador"
Kibitto: Espere... !
"Kibitto é teleportado pra fora da base"
Kibitto: Droga...
Yumi: Kibitto !!! Você ta bem ?!
Kibitto: Agora sim mais daqui a 2 minutos ninguem estará...
Yumi: Eu to sabendo oque a gente faz ?
"uma esfera brilhando Vermelho e preto começa a surgir um sima da base da team flare"
Mariana: aquilo deve ser a arma...
Kibitto: Vamos la braixen Fire blast !
"A esfera absorve o golpe de Braixen"
Kibitto: Droga...
Barry: Eu tive uma ideia e se a gente ficar debaixo da terra como eles assim o raio não acertara agente...
Kira: Eu acho que eles não deixariam uma coisa tão simples assim passar em branco...
Shauna: Só temos 1 minuto...
???: Hoo hoo hoopa !
Kibitto: É aquele pokemon que a gente viu na floresta !
"Hoopa joga um anel para o lado criando um portal misterioso"
Sycamore: Vamos entrar pode ser nossa unica chance !
"todos entram no portal e vão parar em uma dimensão com rochas"
Trevor: Isso aqui é incrivel !
Kibitto: Essa dimensão só tem Pokemons shinys incrivel !
Shauna: Olha lá são Eevees shiny !
Yumi: Gardevoir tambem !
Tierno: Mais olhe aquele ralts não são Shiny...
 Shauna: Eu quero um desses Eevee Pokebola vai !
"Hoopa usa Shadow ball e destroi a pokebola"
Shauna: Porque você fez isso ?
Atsuya: Acho que os Pokemon daqui não podem ser capturados Shauna...
Kira: Mas oque está acontecendo lá fora ?
"Hoopa abre o portal de volta e todos saem"
Kibitto: Oque é isso ?...
Yumi: Tudo realmente virou pedra...
Shauna: Ai meu deus tem pessoas petrificadas tambem....
???: Ei oque estão fazendo aqui ?
Sycamore: Oficial Janny  !
Janny: Professor estão te procurando já faz uma semana você e as crianças !
Kira: Isso quer dizer que...
Mariana: Os poucos minutos que passamos na outra dimensão aqui se passou uma semana...
Kibitto: Nossa...
Sycamore: Mas como vão trazer as pessoas e a cidade de volta ?
Jenny: Os cientistas já estão criando uma maquina baseada na que eles usam para trazerem os fosseis de volta.
Sycamore: Otimo...
Jenny: Bom mais agora eu ja vou adeus...
Sycamore: Adeus....  mas e você Hoopa oque quer ainda ?
"Hoopa cria um portal que começa a sair pokemon eggs"
 Kibitto: São Pokemon eggs...
Yumi: São para nós ?
"Hoopa acena a cabeça dizendo que sim"
Sycamore: ei mas so tem 11 eggs e o meu ?
Hoopa: Hhihihi !
"Hoopa cria um portal e some"
Kibitto: Valeu Hoopa ! eu quero esse !
Yumi: Eu vou ficar com esse !
Toby: E eu com este !
Trevor,Tierno e Shauna: Nós com esses !
Mariana e Barry: Nós com esses !
 Kira,Kami e atsuya: A gente com esses !
 Sycamore: Mas todos esses Eggs ficaram na encubadora do meu laboratorio até nascerem...
Todos: Certo !
Korrina: Ei Kibitto !!
Kibitto: Korrina !
Toby: O seu ginasio não foi petrificado ?
Korrina: Não o meu Gym tem uma certo distancia da cidade então não foi petrificado !
Toby: Intendi...
Korrina: Quero que todos vocês fiquem no meu Gym vamos !
Kibitto: Pessoal Vamos la !!!!


Continua no proximo episodio...

Show de batalhas no gym de Shalour city ! Kira vs Gurkinn !

Credito das imagens:
The pokemon wiki
+plus move dex
e aos criadores das imagens dos Eggs

Nenhum comentário:

Postar um comentário