Pokerender

domingo, 11 de janeiro de 2015

capitulo 15-o roubo ao charizard e a key stone ! pt 2

no episodio anterior a team flare invadiu o torneio e roubou o charizard de allan e sua mega e  keystone nesse momento kibitto siebold e allan estao indo atras da team flare....


siebold: olha eles ali.
kibitto: vamos la....
siebold: nao,se esconda.
allan: quando todos entrarem na caverna nos entramos.
"alguns minutos depois"
siebold: ja entraram todos vamos.
"quando entraram na caverna"
siebold: droga tem dois caminhos.
allan: kibitto e eu vamos por esse.
siebold: certo eu vou por aqui tomem cuidado.
kibitto: olha um pedaço de galho. saia fennekin.
kibitto: fennekin acenda esse galho para nos com o flamethrower um pouco mais fraco.
kibitto: obrigado fennekin.
allan: esse lugar e muito escuro.
kibitto: deve ser a base secreta deles.
allan: ou uma delas eles devem ter muitas.
kibitto: sim.....olha sao jaulas.
allan: tem pokemons dentro,eles estao roubando outros pokemons tambem.
???: parabens,encontraram onde nos guardamos os pokemons roubados.
allan: quem e voce? devolve meu charizard.
???: quem esse charizard ?
" . f. members trazem o charizard"
allan: devolvam ele.
kibitto: eles esta preso aquela corda eletrica.
???: ja que ja sabem dos nossos roubos nao podemos deixalos sair.
???: a proposito meu nome e sting, saia malamar.
sting: malamar hypnosis.
allan: nao ele esta tomando controle do charizard.
sting: charizard flamethrower neles.
kibitto fennekin flamthrower tambem.
"os dois golpes se colidem e causam uma pequena explosão"
sting: charizard dragon claw.
kibitto: nao fennekin !!!!
"o golpe acerta em cheio"
kibitto: nao fennnekin !!!!!!!!!!!!!
kibitto: ele esta....
sting: esta evoluindo !!!
kibitto: incrivel vc evolui.
allan: pra tirar o efeito do hypnosis teremos que derrotar malamar.
kibitto: certo saiam clauncher heliopile.
kibitto: allan vc vai ter que usar esses dois pra segurar o charizard enquanto eu luto contra o malamar.
kibitto: vcs dois obedencam ele.
kibitto: braixen ataque malamar com o...
kibitto: vc aprendeu fire blast !
"o golpe acerta malamar"
sting: eu cuido dele.
sting: malamar dark pulse !
kibitto: braixen flamethrower.
"os dois golpes se colidem"
kibitto: agora braixen hidden power !
sting: hidden power.
"os dois se colidem e explodem"
kibitto: vamos acabar com isso! fire blast !
sing: night slash !!
kibitto: aumente o poder com flametrower!
"  o golpe dobra o poder e acerta malamar e o derrota''
sting: vamos embora.
allan: eles estao fugindo.
kibitto: deixe-os, o charizard esta bem ?
allan: sim.
kibitto: que otimo.
allan: olha as chaves deles cairam.
kibitto: vamos liberta os pokemons. falando em pokemons braixen,clauncher,helioptile obrigado podem descansar.
siebold: oque aconteceu aqui ?
allan: depois te explico.
siebold: o charizard esta bem otimo.
"depois de libertar todos os pokemons e sair da caverna"
kibitto: bom agora estao livres.
sting: ei aqui.
allan: sting !!!!!!!
sting : vc esqueceu isso.
allan: minha key stone,estava completamente preocupado com o charizard que me esqueci.
sting: malamar ataque os pokemons.
kibitto: droga.
sting:vamos embora.
"e vão embora em um helicoptero"
siebold: os pokemons estao bem.
" chegando de volta em lumiose city"
yumi: kibitto !!!
"da um abraço em kibitto"
kibitto: yum.....yumi.
yumi: eu estava tao preocupada.
kibitto: esta...me....sufo.....suf......sufocando.
yumi: me desculpe.
toby: voces conseguiram?
kibitto: pegamos o charizard mas nao conseguimos a key stone.
sycamore: isso nao e problema.
todos: ?
sycamore: allan,kibitto,yumi,toby eu quero que todos voces quando estiverem perto do objectivo de voces cada um tenha pelo menos uma mega evolução.
kibitto: oque ?
???: sim e é por esse motivo que eu estou aqui.
yumi: vc é ? steven stone o lider da elite dos 4 de hoeen.
steven: eu vim trazer uma coisa a voces. eu trouxe 3 pokemons um pra cada um e voces eu quero que cada um de voces escolha um saiam.
 kibitto: uou sao os iniciais de hoeen.
toby sao para nos ?
steven: sim um para cada.
toby: eu escolho o treecko. ja que eu serei um gym leader grass type.
yumi: eu quero o torchic.
kibitto: pelo que me sobrou e iria ser minha escolha mesmo eu fico com mudkip.
steven: certo aqui esta swampertite blazekenite e sceptilite. essas sao as mega stones para quando eles forem swampert sceptile e blaziken eles mega evoluirem.
kibitto: incrivel !
sycamore: e aqui estao suas keystones.
siebold: ei os organizadores do torneio estao chamando todos os participantes ate os que ja perderam.
juis: temos um anuncio a fazer. com a invasão da team flare no torneio  perdemos muito tempo então agora sortearemos os nomes de 4 participantes não importa se ja perderam ou nao eles estao tendo uma segunda chance então sera considerado a semi-final o primeiro partisipante é yumi !!!
yumi: legal.
juis: o segundo é kira.
kira: hunph.
juis: o terceiro é serena.
kibitto: serena ? quem é ela ?
juis: e o quarto sera kibitto.
kibitto: legal. agora as batalhas seram yumi vs serena kibitto vs kira.
kibitto: que otimo nao kira.
kira: iria derrotar todos mesmo so adiantaram isso.
kibitto: hora seu....
toby: e acalme.
juis: agora venham para o campo. a batalha sera 3 vs 3 perde quem tiver os 3 pokemons derrotados começem !!!!
yumi: saia dedenne !
serena: é com vc meowstic.
continua no proximo episodio....
o poderoso piplup e a grande final !!!!


creditos das imagens:
the pokemon wiki
+plus move dex

Nenhum comentário:

Postar um comentário