Pokerender

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capitulo 25- O retorno de Trevor,Tierno e Shauna ! Encontro de Trios !

Toby: Pelo nosso mapa aqui estamos Rota 11.
Kibitto: Porque será que o Professor pediu pra gente vir aqui ?
Sycamore: Ola crianças.
Kibitto: Oi Professor mas porque o motivo de pararmos aqui ?
???: Ola yumi.
Toby: São vocês....
 Kibitto: Trevor,Tierno,Shauna !
???: Não são so eles que estão aqui...
 Kibitto: Kira,Atsuya,Kami !
???: Ei Kibitto !
Kibitto: ?!
 Yumi: Elas tinham que vir  pra estragar meu dia.
Kibitto: Oi Serena Mariana mas quem é ele ?
Serena: Ele é o nosso companheiro de viagem Barry.
Barry: Oi tudo bem prazer.
Sycamore: Bom já estão todos aqui então eu vou explicar o motivo nos iremos acampar nessa floresta durante 5 Dias por dois motivos 1 essa é uma floresta que atualmente encontraram 3 megastones e esta acontecendo um boato de que viram um pokemon misterioso dentro da floresta !
Kibitto: Eu quero procurar o pokemon misterioso !
Sycamore: mas primeiro vamos aproveitar o almoço que eu preparei !
Kibitto: Certo então saiam pra brincar um pouco !
 "Kibitto joga seis pokebolas pra o alto"
Yumi: Que otima ideia vamos la !
Toby: Venham aproveitar o ar livre !
Trevor: Saiam meus amigos !
Shauna: Venham todos !
Tierno: Vamos dançar pessoal !
Kira: Vamos todos do meu lado.
Atsuya: podem sair.

Kami: Saiam e mostrem sua beleza !
Serena: Venham aproveitar !
Mariana: Venham brincar pessoal !
Barry: Conheçam seus novos amigos !

 Sycamore: Incrivel vocês todos juntos tem uma variedade de pokemons enorme é incrivel !
Kibitto: Ei professor posso lhe perguntar uma coisa ?
Sycamore: Claro.
Kibitto: Você acha melhor eu perguntar antes para o helioptile se ele quer evoluir ?
Sycamore: Claro é sempre melhor perguntar ser ele quer evoluir.
Kibitto: Ok, Helioptile venha cá !
"helioptile vem correndo"
Kibitto: Ei helioptile você quer evoluir e se tornar tão forte quanto os outros ?
"helioptile fica pensativo"
Kibitto: Se você não quiser não tem problema nenhum ok ?
Kira: É que ele quer continuar tão fraco quanto o dono hunph...
Kibitto: Hora seu...
"helioptile começa a chamar a atenção de kibitto e acena a cabeça dizendo que sim"
Kibitto: Ei você viu depois que ele evoluir nós iremos batalhar !
Kira: Por mim tudo bem eu vou vencer mesmo.
Kibitto: Pegue helioptile segure a Sun stone !
"helioptile segura a sun stone e começa a brilhar"
Kibitto: Legal !!
Kira: Esta Pronto pra nossa batalha ?
Kibitto: Claro !
Kira: Certo venha frogardier !
Yumi: ele vai usar o Frogardier ?
Sycamore: E comecem !
Kibitto: Agora thunderbolt !
Kira: Water pulse !
"os dois se colidem e causam uma explosão"
Kira: Cut !
"O golpe acerta heliolisk"
Kibitto: Isso aguentou,agora Parabolic charge.
"o golpe acerta Frogardier e causa muito dano"
Kira: Cut !
"o golpe acerta"
Kira: Agora prenda ele ao chão usando suas espumas.
"heliolisk fica preso"
Kira: Agora Aerial ace !
"o golpe acerta heliolisk e desprende ele do chão"
Kira: Vamos acabar com isso Water pulse !
Kibitto: Heliolisk !
"heliolisk rebate o golpe de frogardier e acerta ele de volta"
Kibitto: Você aprendeu Dragon tail...
Kira: Frogardier Cut !
Kibitto: Dragon tail !
"os dois se colidem e causam uma grande explosão"
Sycamore: Heliolisk e Frogardier estão fora de combate eu declaro a luta empate!
Kira: Você teve sorte !
Mariana: Ei gente eu vi alguma coisa na floresta!
Kibitto: Eu vou la ver !
Mariana: Eu vou com você !
Yumi: Eu tambem vou não vou deixar vocês dois sozinhos na floresta.... quer dizer eu quero ver oque aconteceu !
"chegando na floresta"
Kibitto: Oque é aquilo ?
Yumi: É um pokemon ?
Kibitto: Mas eu nunca vi esse pokemon vamos ver  pokede....
Yumi: Ele sumiu...
Sycamore: Oque aconteceu la ?
Kibitto: Vimos um pokemon que eu nunca tinha visto antes...
Yumi: Mas ele sumiu em menos de um minuto...
Sycamore: Bom já foram muitas coisas por hoje amanhã iremos explorar mais a floresta vamos armar as nossas barracas aqui e amanha iremos explorar...
Kibitto: Certo..... "mas quem sera aquele pokemon"
Serena: Ei Kibitto posso dormir na mesma barraca que você ?
Yumi: OQUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO ??....quer dizer não quem vai dormi com kibitto é o toby !
Toby: É sim eu não tenho barraca...
Kibitto: Olha gente to indo dormir...
Serena: Oque foi que eu fiz ?
Toby: Acho que não é isso acho que é em ralação ao pokemon da floresta...
Toby: Bom tchau garotas tou indo dormir tambem adeus ate amanhã...
Kibitto: "Aquele pokemon ? sera que é um novo pokemon ou alguem no mundo ja capturou algum"


Continua no proximo episodio...

A montanha da megastone ! e o heracross raivoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário