Pokerender

sábado, 17 de janeiro de 2015

capitulo 17- kibitto vs serena e o mega blastoise.

serena: saiam quillandin,absol,piplup.
kibitto: saiam braixen,skiddo,clauncher.
 kibitto: braixen use fire blast no quillandin.
serena: piplup contra-ataque com bubblebeam.
"o golpe de braixen foi mais forte e acertou quillandin"
kibitto: agora combinem energy ball e bubblebeam e acertem absol!
serena: absol dark pulse !
"os golpes se colidem e explodem"
kibitto: que dark pulse poderoso destruiu dois golpes juntos.
serena: absol use megahorn no skiddo piplup whirlpool no braixen e quillandin vine whip no clauncher.
kibitto: braixen jogue o whirlpool no absol impedindo ele de chegar no skiddo. skiddo use vine whip no piplup e clauncher segura o golpe do quillandin com vice grip e o arremesse.
"os golpes dos pokemons de kiritto dão certo.
juiz: absol esta fora de combate !
kibitto: agora braixen fire blast skiddo megahorn clauncher aqua jet !
serena: quillandin pin missile para impedir que skiddo e clauncher chega perto de você !
"o golpe de quillandin para skiddo e clauncher"
"fire blast acerta piplup"
serena: piplup carregue o maior whirlpool que voce puder !
"piplup faz um golpe enorme"
serena agora quillandin ponha um pin misille envolta do whirlpool !
kiritto: droga nao tem como desviar disso !
" o golpe acerta braixen skiddo e clauncher"
juiz: braixen clauncher e skiddo estao fora de .....
"skiddo se levanta e começa a liberar um brilho muito forte"
siebold: otimo impresionante estamos com uma evolução em meio a batalha !
kibitto: skiddo.......
kibitto: vc evolui para um gogoat incrivel !!!!
kibitto: certo gogoat vc esta sozinho agora use synthesis !
"gogoat se recupera"
serena: mesmo ele tendo evoluido ele ainda e um pokemon so piplup use drill peck !
kibitto: agora energy ball !
" o golpe de gogoat acerta piplup"
juiz: piplup esta fora de combate gogoat vence!!!!!
serena: droga volte piplup.
kibitto: agora gogoat vine whip !
"gogoat começa a bater no quillandin com os chicotes"
kibitto: agora !!!! megahorn !!!!
"gogoat acerta quillandin"
juiz: quillandin esta fora de combate gogoat vence kibitto é o vencedor do torneio !!!!!!!!
kibitto: legaaaaal!!!!!!!!,saiam todos venha aqui tambem gogoat.

 kibitto: sem vocês nenhum nada disso seria possivel eu quero agradecer a cada um de vocês.
siebold: toma aqui o seu premio....
n. joy: os pokemon eggs estao brilhando isso que dizer que estão nascendo.
siebold: mas isso so era pra acontecer amanha.
n. joy: sim mais vcs perderam muito tem com a team flare o pra ele o tempo tambem passou!
siebold: serena o esquerdo e o seu e o direito e o seu.
 serena: incrivel um vanilite !
kibitto: legal um goomy !
serena vamos ver oque a pokedex diz sobre o vanillite.

pokedex: A temperatura da sua respiração é 58 graus Fahrenheit. Eles criam cristais de neve e fazer queda de neve nas áreas ao seu redor.
 kibitto: vamos ver o goomy!
pokedex: O mais fraco dragon-type Pokémon, ele vive em lugares sombreados, úmidos, portanto,para que seu corpo não seque.
serena: o mais fraco dragon-type ?!
kibitto: eu não acredito que isso seja verdade não é goomy ?
goomy: goo goo goomy !
siebold: aqui estão suas ultra e great balls !
serena: ei goomy você é bem gosmento eca !
"uma nuvem negra apareçe em sima de serena e começa a chover"
serena: ai ai oque é isso porque so em mim ?!
goomy: -___- !
kibitto: rain dance ?!
yumi: ele sabe usar o rain dance.
serena: desculpa desculpa não queria ter dito aquilo !
kibitto: goomy pare por favor !
"a nuvem negra some de sima de serena"
serena: ainda bem!
 "vanillite se aproxima de goomy querendo brincar"
"goomy corre e se esconde atras de kibitto"
kibitto: ei goomy oque esta acontecendo ?!
toby: eu acho que sei oque é vanillite e um pokemon ice-type enquanto goomy e um dragon-type isso quer dizer que goomy tem medo dos pokemons que tem vantagem sobre ele !
yumi: isso quer dizer que qualquer pokemon meu que chagar perto dele ele vai ficar com medo tambem ?
toby: acho que sim ja que fairy-type tem vantagem de dragon-type !
kibitto: tudo bem ajudarei a ele superar esse medo ok goomy.
goomy:*---*.
kibitto: agora goomy entre nessa pokeball.
"goomy entra na pokeball e fica"
kibitto: legal eu ganhei um goomy !!!!!
kibitto: ué porque a pokeball do goomy não funciona.
kira: hunph... é um idiota mesmo.
kibitto: oque você disse hora seu....
toby: se acalme.
kira: ela não funciona pelo simples motivo de você ja esta carregando 6 pokemons.
toby: isso é verdade você tera que escolher um para mandar para o professor sycamore.
kibitto: eu ja sei qual eu vou mandar vamos la no centro pokemon. ei ate amanhã siebold eu irei te vencer !!!!
siebold: isso é o que veremos.
"chengando no teleportador do centro pokemon"
kibitto: alo oi prof sycamore sou eu kiritto. eu tenho 3 boas noticias.
sycamore: e eu poderia saber oque são.
kibitto: a primeira e que skiddo evolui para gogoat.
sycamore: incrivel um gogoat é sempre muito util em uma jornada por kalos.
kibitto: a segunda é que eu o pokemon que nasceu do pokemon egg que eu ganhei eu nunca tinha visto antes é um goomy.
sycamore: mas se você ganhou so o egg isso quer dizer que você perdeu a final ?
kibitto: não muito pelo contrario eu venci e amanhã eu batalho com o siebold !
sycamore: isso é otimo amanha estarei la vendo sua batalha.
kibitto: certo. mas eu vim aqui pra te mandar o clauncher como eu estou com o mudkip e tenho a obrigação de evoluilo e tambem tenho que cuidar do goomy que acaba de nascer então fique com ele.
sycamore: coloque ele no teleportador ao seu lado.
"a pokeball é teletransportada para o laboratorio do prof sycamore"
sycamore: certo ele chegou são e salvo.
kibitto: obrigado professor ate amanhã.
sycamore: ate kibitto.
"desliga o telefone"
joy: querem que eu faça um check-up nos seus pokemons ?
todos: sim enfermeira joy por favor.
joy: liberem eles das pokeballs que eu levarei todos eles.
kibitto: certo podem sair!
yumi: vocês tambem.
toby: vamos la pessoal.
 n. joy: certo ja voltamos.
"alguns minutos depois"
joy: certo estão todos bem.
todos: certo retornem !
"goomy nem chespin retornam a pokeball"
kibitto: oque foi goomy ?
toby: oque esta acontecendo chespin ?
joy: acho que ele querem ficar um pouco fora da pokeball.
kibitto e toby: é isso ?
"goomy e chespin acenam a cabeça dizendo que sim"
 toby: certo chespin venha aqui no meu ombro.
kibitto: goomy vem aqui encima da minha cabeça.
yumi: vamos para o quarto amanhã nos voltamos.
"no dia seguinte"
kibitto: vamos la hoje é minha batalha com o siebold vamos vamos vamos !
yumi: calma a gente ja ta indo.
"chegando no campo do torneio"
yumi: olha toby eles ja estão entrando !
juiz: pelas regras dessa batalha o vencedor do torneio kibitto usara 6 pokemons e o membro da elite dos 4 usara 3 pokemons perde quem ficar sem pokemon nenhum o desafiante e o unico que tem o direito de trocar de pokemon a qualquer hora da batalha começem  !!!!!
siebold: uma dica garoto se prepare porque nessa batalha eu usarei meu mega blastoise.
kibitto: eu estou preparado,agora saia goomy !!!
siebold: saia barbaracle !!!
kibitto: barbaracle vamos ver o que diz a pokedex.
pokedex: barbaracle: Pernas e mãos de Barbaracle tem uma mente própria, e eles vão se mover de forma independente. Mas eles costumam seguir as ordens do cabeça.
juiz: e!!! começem !!


continua no proximo episodio....
kibitto vs siebold goomy não é o mais fraco dragão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário