Pokerender

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

capitulo 23- Lysandre ! e o poderoso Pyroar !

Yumi: Então qual nosso proximo objectivo ?
Toby: Bom pelo nosso mapa aqui é a rota 10 e estamos indo para Geosenge town.
Kibitto: la tem algum gym ?
Toby: Não...
Kibitto: Droga....
Yumi: Tudo bem mais quanto mais tempo demorarmos aqui mais tarde  chegaremos no proximo gym.
Kibitto: É verdade então vamos !
???: Ei oi meu nome é jack que tal uma batalha antes de irem ?
Yumi: Eu vou batalhar com você !
Jack: Certo então saia Emolga !
Yumi: É com você sylveon !
Yumi: Ei sylveon vamos acabar com isso rapido moonblast !
      Jack: Discharge !
"Os dois golpes se colidem e explodem"
Yumi: Agora fairy wind !
" emolga é arremessado numa arvore"
Yumi: Agora use Attract !
"Emolga fica atraido por sylveon"
Yumi: Agora use draining kiss !
"sylveon absorve toda energia de emolga"
Toby: Emolga esta fora de combate a vencedora é Yumi !
"jack começa a sorrir"
Yumi: Porque você ta sorrindo ?
Jack: Porque esse foi o tempo suficiente para nos da team flare pegarmos todos os pokemons da floresta pra vendermos !
Kibitto: Team flare ?!
???: Sim somos da team flare !
Jack: Lysandre ?!
Lysandre: Pode ir Jack eu cuido deles...
Kibitto: Deixe ele comigo vão atras dos outros.
Yumi e Toby: Certo !
"Yumi e Toby correm pra floresta"
Lysandre: Acabe com ele honchkrow !
Kibitto: Agora vamos la Helioptile !
Kibitto: Parabolic charge !
"o golpe acerta honchkrow "
Lysandre: Agora honchkrow use dark pulse !
" O golpe acerta helioptile e o derrota"
Kibitto: Mas oque com um golpe só ? tudo bem vamos la Goomy use outrage !
Lysandre: sky attack...
"os dois se colidem e causam uma explosão"
"os dois são derrotados"
Lysandre: retorne,saia mienfoo !
Kibitto: Fletchinder !

Lysandre: Use swift !
"o golpe acerta fletchider"
Kibitto: Use peck !
"o golpe acerta mienfoo"
Kibitto: Agora use flame charge.
Lysandre: Contra-ataque com drain punch.
"os dois se colidem e causam uma explosão"
"fletchinder é derrotado"
Kibitto: Droga... retorne, saia braixen !
Kibitto: Braixen use psychic !
" o golpe arremessa mienfo"
Kibitto: Agora  fire blast !
 "o golpe acerta e derrota mienfoo"
Lysandre: Saia Pyroar !
Lysandre: Use Hyper voice !
"o golpe acerta braixen"
Lysandre: Agora use dark pulse !
Kibitto: Contra-ataque com flamethrower !
"os dois golpes se colidem e explodem"
KIbitto: Vamos la agora use hidden power !
Lysandre: Agora flamethrower!
"o golpe de pyroar leva o de braixen junto pra cima dele e causa uma explosão"
"braixen é derrotado"
Kibitto: Droga... como vocês são ladroes eu tambem não vou usar regras saiam Gogoat Mudkip !
 Lysandre: Pyroar use flamethrower no gogoat !
Kibitto: Mudkip use water gun combinado com o energy ball do Gogoat !
"os golpes se colidem e explodem"
Lysandre: Bom eu não posso ficar perdendo tempo aqui então espero que na proxima vez que noz encontrarmos você esteja mais forte,então fique com isso !
"lysandre deixa um objeto no chão"
Kibitto: Isso é... uma Sun stone.... masc porque ele me deixou isso ?
Toby: Ei kibitto  chegamos...
Yumi: Isso é uma Sun stone ?
Toby: É sim mas onde você achou isso ?
Kibitto: O Lysandre deixou pra mim só não sei para que....
Toby: Eu acho que sei você usou o Helioptile contra ele ?
Kibitto: Sim usei mais oque tem..... ah entendi o helioptile evolui se usar a Sun stone certo ?
Toby: Sim mais porque ele quer que seu helioptile evolua ?
Kibitto: Quando ele ia sair ele disse "espero que na proxima vez que nos encontrarmos você esteja mais forte" e então ele colocou a Sun stone no chão...
Yumi: Isso quer dizer que ele ainda pretende lutar com você.
Kibitto: Mas isso não importa vamos logo para Geosenge town !
"Chegando em Geosenge town"
???: Ei !!!!!!!! sai da frente !!!!!
"uma garota de patins vindo na direção de kibitto e os outros"
"todos conseguem desviar"
???: Ai desculpa meu nome é korrina prazer esse aqui e o lucario e esse o riolu.
 Korrina: Algum de vocês quer fazer a minha batalha de numero 100 se eu vencer essa eu completo 100 vitorias seguidas !
Toby: Eu vou mais se você perder oque eu ganho ?
Korrina: Se eu perder o riolu é seu...
Toby: Certo !
Korrina: Lucario é com você.
Toby: Chespin vamos la !
Korrina: Hunph isso vai ser facil... Aura sphere !
Toby: Pin missile !
Continua no proximo episodio !
Toby vs Korrina ! a vitoria de numero 100 ou Riolu ?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário