Pokerender

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

capitulo 19- toby vs team flare precisamos de você !

yumi: ei kibitto toby qui tal nos irmos em um café muito conhecido aqui e aproveitar que estamos em lumiose city ?
toby: eu acho melhor irmos pra proxima rota logo ja perdemos muito tempo aqui.
kibitto: concordo todos nossos amigos ja sairam da cidade so nos ainda estamos aqui  e eu não quero ficar atras do kira !!!
???: ei garoto.
todos: ?!
???: você é o garoto que venceu o torneio certo ?
kibitto: sim sou eu porque ?
???: você não é um garoto de sorte...
???: AGORA !!!!
" um buraco se abre em baixo de kibitto"
kibitto: aaahhhh !!!!!
yumi: kibitto ! quem é você ?
???: peguem os outros dois !
toby: team flare grunts ? corra yum... ei soltem ela !
yumi: corre toby so você vai poder nos salvar corre !
"toby começa a correr o maximo que pode"
???: peguem ele !
grunts: saiam manectric,toxicroak !
 toby: droga ! oshawott vai la ei chespin que tal ajudar o oshawott ?
chespin: chespin !!!!
 grunts: manectric thunder ! toxicroak sludge bomb !

toby: oshawott se defenda do trovão com a sua kera concha ! e chespin contra-ataque o toxicroak com pin missile !
"oshawott se defende e os golpes de chespin e toxicroak se destroem"
???: quem são esses toby ?
toby: oque vovô ?
ramos: que tal acabarmos com ele ?
toby: concerteza vovô !
ramos vamos la saia gogoat !!
ramos: gogoat leaf storm !
toby: oshawott razor shell !

grunts: thunder ! sludge bomb !
" o golpe de manectric acerta oshawott e causa muito dano"
"os o golpe de gogoat e toxicroak se colidem e o de gogoat é mais forte e acerta toxicroak"
toby: ei oshawott você ta bem ?
grunt: manectric thunder fang !
toby: nao oshawott !!!!
"o golpe acerta oshawott"
ramos: ele ta muito ferido troque de pokemon !
toby: certo...
"oshawott acena a cabeça dizendo que quer continuar"
toby: oshawott....
toby: ok oshawott use aqua jet !
grunt: manectric thuder fang !
grunt: toxicroak rock smash !
ramos: saia jumpluff !
ramos: sleep powder !
"toxicroak dormi"
ramos: agora jumpluff sunny day !
ramos: e agora gogoat solar beam !
" o golpe de gogoat acerta toxicroak"
grunt: droga fui derrotado !
" o golpe de manecric acerta oshawott e e super efetivo"
toby: droga.... han ?
ramos: ele esta evoluindo !
toby: legal !
toby: que otimo você virou um dewott !
grunt: nao importa eu ainda venço ! use thunder !
toby: cuidado dewott !
" dewott pega suas duas conchas e se defende"
ramos: ele não levou nenhum dano incrivel !
toby: agora dewott use...
toby isso é...
ramos: ice beam !
grunt: não !
"manectric fica congelado"
toby: agora water gun !
" o golpe destroi o gelo e derrota manectric"
grunt:; droga ! retorne !
???: vamos embora ja temos oque queremos.
" um dos grunts joga uma bomba de fumaça"
toby e ramos: (tosse)
toby: droga !
ramos: oque foi ?
toby: eles estão com meus companheiros de viagem !
ramos: droga isso é um problema ! você tem algum pokemon que voe ?
toby sim ! saia butterfree !
ramos: hum uma butterfree femea.
toby: femea ?
ramos: sim as butterfree femeas se diferenciam dos machos por causa dessas manchas em suas asas !
toby: eu não sabia disso então você é uma femea buterfree !
ramos: mas agora presisamos procurar por eles !
toby: butterfree verifique pelo ar se você ver os membros da team flare !
" butterfree sobe para o ceu de lumiose"
toby: mas teve um buraco que se abriu ali perto venha ver ! foi bem aqui mais pareçe esta fechado.
???: com isso eu posso ajudar.
ramos: você é clemont o líder do ginasio de lumiose certo ?
clemont: sou eu mesmo !
???: e eu sou a bonnie e esse aqui é o dedenne !
clemont: certo saia bunnelby !
clemont: agora dig !
ramos: mas você não é um gym leader eletric-type ?
clemont: sim mais eu no momento eu estou em uma jornada pokemon !
toby: obrigado por cavar o esse buraco assim a gente pode entrar !
???: ei clemont ja podemos ir os pokemons ja foram restaurados !
???: quem são eles ?
clemont: esse é ramos um líder de ginasio de kalos e esse é...
toby: meu nome é toby prazer !
???: prazer meu nome é satoshi muito prazer !
???: oi meu nome é serena !
toby: serena ? nos ja nos conhecemos.... não você é diferente,a serena que eu conheço tem cabelo loiro... mais vocês são treinadores pokemon ?
satoshi: sim somos porque ?
toby: poderiam me ajudar a salvar meus amigos ?
satoshi: sim !
toby: certo vamos !
"depois de entrar no buraco"
toby: aqui pareçe uma base secreta !
bonnie: irmão eu to com medo.
clemont: ta tudo bem bonnie.
kibitto: ei toby !!! aqui !!!!
serena: olha eles la !
satoshi: porque não sairam dai ainda ?
kibitto: ele pegaram nossos pokemons.
satoshi: vamos la pikachu thunderbolt !
" o golpe de pikachu destruiu a jaula"
kibitto: beleza !
yumi: agora temos que achar nossas..... SERENA !!!
serena: ?!
toby: ei yumi essa não é a serena que a gente conhece.
kibitto: e verdade ela não é loira mais são exatamente identicas !
ramos: olha ali são as pokeballs !
"quando kibitto e yumi vão pegar as pokeballs surge um olograma"
???: vocês se libertaram dessa vez porque deixamos da proxima vez sera diferente !
clemont: o olograma desligou.
kibitto: as pokeballs estão todas aqui.
yumi: as minhas tambem.
ramos: então vamos sair daqui.
" apos sair do buraco"
satoshi: bom agora temos que ir adeus.
kibitto: ei satoshi espero te ver na liga pokemon !
satoshi: nos vemos la então !
yumi: ué mais cade aquele velho que estava com você ?
toby: oque o vovô sumiu !!
kibitto: pera ai vovô aquele e o ramos ?
toby: sim mais ele ja foi.
kibitto: isso não importa mais vamos la !!!!


continua no proximo episodio...
vamos la fletchling ! a primeira batalha aerea !


credito das imagens:
the pokemon wiki
+plus move dex
gifs:
turblr 



Nenhum comentário:

Postar um comentário