Pokerender

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

capitulo 20- vamos la flechling ! a primeira batalha aerea !

toby: aquilo é uma batalha aerea entre os dois penhascos !
yumi: batalha aerea ?
toby: sim é uma batalha de apenas pokemons que coonseguem voar !
kibitto: eiii !!!
???:  vamos la unfezant !
???: talonflame acabe com ele !
???: agora unfezant air slash !
???: talonflame desvie.
"talonflame desvia do golpe"
???: agora talonflame
"o golpe acerta unfezant e unfezant é derrotado"
???: mas ja com um golpe só ?
kibitto: incrivel !
toby: ei nos gostariamos de fazer batalhas aereas !
???: a oi meu no é moria e esse é jean.
kibitto: você tem um talonflame incrivel.
moria: obrigada.
jean: mas nos mostre seus pokemons que voam.
kibitto e toby: certo.
 jean: e você não tem nenhum pokemon do que voa ?
yumi: não desculpe.
moria: mas isso não é problema existem muitos pokemons que voam nessa floresta.
kibitto: é yumi não custa nada capturar um.
toby: se você quiser nos vamos la com você.
yumi: não precisa eu vou sozinha.
"já na floresta"
yumi: espero não encontrar nenhum pokemons grande demais.
"pisa em alguma coisa"
yumi: ai...
scolipede: scooooo !!!!
yumi: desculpa eu não queria pisar em você.....
yumi: aaaiii....
" alguem entra na frente do golpe"
yumi: quem é você ? um pokemon vamos ver a pokedex.
pokedex: hawlucha,Com as asas, que controla a sua posição no ar. Ele gosta de atacar de cima, uma manobra que é difícil de defender.
yumi: hawlucha....
yumi: isso é.... flying press incrivel.
"o golpe acerta scolipede e o derrota"
yumi: incrivel você é muito forte.... ei gostaria de participar das batalhas aereas comigo ?
"hawlucha ignora e sai andando"
yumi droga deixa eu pensar.... ja sei, é você não venceria nenhuma batalha mesmo !
"hawlucha fica com raiva"
hawlucha: chaa booo !!!!
yumi: você vai ?
"hawlucha acena a cabeça dizendo que sim"
yumi: certo então vamos você não presisa ser meu pokemon fazer isso so pela batalha.
"chegando centro de treinamento de batalha aerea"
yumi: ei kibitto,toby.
kibitto: ela chegou.
toby: e ela trouxe um pokemon.
yumi; ele não é meu pokemon só decidimos trabalhar juntos nas batalhas não é hawlucha.
jean: ei qual de vocês vai primeiro ?
toby: deixa que eu vou.
"chegando no penhasco"
jean: certo acaba com ele unfezant !
toby: agora butterfree.
toby: o seu unfezant ta diferente ?
jean: sim essa é minha unfezant femea tem diferenças entre o macho e a femea.
jean: agora gust !
toby: tambem use gust.
"os dois golpes se colidem e nada acontece"
toby: agora psybeam !
" o golpe acerta unfezant e deixa confuso"
jean: droga confusão não !
toby: agora psychic !
"unfezant é arremessado longe e é derrotado"
jean: droga, retorne unfezant.
jean: quem é o proximo ! 
kibitto: deixa comigo vamos la saia fletchling !

jean: certo vamos la cryogonal.
kibitto: um cryogonal vamos ver a pokedex.
pokedex: cryogonal,Eles nascem em nuvens de neve e usam correntes feitas de cristais de gelo para capturar presas.
kibitto: fletchling razor wind !
jean: cryogonal aurora beam !
"os dois golpes se colidem e explodem"
kibitto: agora peck !
jean: frost breath !
kibitto: fletchling desvie !
kibitto: agora steel wing !
"o golpe acerta cryogonal"
kibitto: vamos la double team.
jean: use rapid spin e acerte todos !
"cryogonal acerta todos incluindo o verdadeiro"
kibitto: use steel wing de novo !
jean: use frost breath.
kibitto: desvie e continue o golpe.
"o golpe acerta cryogonal e o derrota"
jean: duas derrotas seguidas que droga.
jean: bom agora é você certo yumi
yumi: hawlucha quer batalhar com o mais forte não é hawlucha.
moria: então essa sou eu.
yumi: certo.
moria: talonflame vamos la.
yumi: é com você hawlucha !
yumi: vamos la use brick break !
moria: contra-ataque com wing attack !
"os dois se colidem e recuam"
moria: espere um pouco esse hawlucha você encontrou ele na floresta ?
yumi: sim porque ?
moria: ele é o pokemon flying-type mais forte da floresta inteira !
yumi: isso é bom vamos la agora high jump kick !
moria: se ele errar esse golpe o dano sera enorme desvie a qualquer custo.
" talonflame sai da frente do golpe"
yumi: isso não, hawlucha pegue inpulso com sua outra perna e va pra sima dele !
"hawlucha pega inpluso e acerta o golpe"
yumi: agora sky attack !
moria: aproveite que ele esta vindo pra cima use fire blast !
" o golpe acerta hawlucha"
moria: agora use fire blast novamente.
"o golpe acerta e joga hawlucha contra a parede"
yumi: ei hawlucha !!!! acorde hawlucha !!!! eu acredito em você hawlucha você é um bom pokemon ! lembra você me salvou daquele scolipede você pode eu acredito em você !!!!
"hawlucha abre os olhos"
yumi: eu sabia !
moria: mas como nenhum pokemon que eu batalhei aguentou dois fire blast do meu talonflame !
yumi: o hawlucha é diferente, agora flyng press !
"o golpe acerta talonflame e o derrota"
moria: não pode ser depois que ele evoluiu de flechinder para talonflame ele nunca tinha perdido...
yumi: mas não vai ser todas as batalhas que você vai vencer não é hawlucha.
hawlucha: chaboooo !
yumi: agora hawlucha obrigada pela batalha você é incrivel, ja pode voltar pra floresta adeus.
"hawlucha sai andando e olhando para tras a cada passo"
toby: ei yumi acho que ele quer vim com você.
yumi: serio ?
kibitto: você tratou ele de um jeito diferente que todos o tratavam.
yumi: ei hawlucha !!!!
hawlucha: ?!
yumi: venha cá !
yumi: você quer viajar junto comigo ?
"hawlucha muito feliz acena a cabeça que sim"
yumi: certo então ta bom pokebola vai !
yumi: legal !! eu capturei um hawlucha !
toby: parabens !
kibitto: agora vamos pro meu proximo gym !



continua no proximo episodio...
chegando no gym ! treinamento especial !


Nenhum comentário:

Postar um comentário