Pokerender

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capitulo 26 - A montanha da Megastone ! E o Heracross raivoso !

Sycamore: Ei todos acordem !
Barry: Oque foi professor ?
Sycamore: Eu descobri uma informação 100% verdadeira.
Kibitto: Oh !!!!.... oque ?
Sycamore: É certeza que existe uma megastone nessa montanha !
Serena: Incrivel !
Sycamore: Mas..... ela é protegida por um pokemon muito poderoso !
Kira: Isso não é problema mesmo que ela seja muito poderoso ele não vai conseguir derrotar todos nós...
Sycamore: Sim mas nós não vamos ficar todos juntos porque são 3 entradas então nos separaremos mais isso faz parte do que eu tinha pra vocês, vocês terão que trocar de parceiros, então agora escolherei as equipes vocês serão 3 equipes com 4 integrantes então a primeira será Kibitto,Trevor,Kira e Mariana a segunda sera Yumi,Tierno,Kami,Serena e terceira Toby,Shauna,Atsuya,Barry.
Sycamore: A equipe de Kibitto ira no caminho do meio a de Yumi pela esquerda e a de Toby pela direita e boa sorte eu ficarei por aqui.
Kibitto: Certo vamos la !
Sycamore: e não é so o protetor da megastone que vive ai dentro tome cuidado !
"Depois de um tempo dentro da caverna central"
Kibitto: Sera que aqui tem algum pokemon interessante pra mim capturar ?
Kira: Se tiver você não consegui capturar nenhum....
Kibitto: Ora seu...
Trevor: Ei fiquem quetos pode acordar os pokemons....

 Kibitto: São pokemons da caverna !
Trevor: Usem seu pokemons water ou grass !
todos: Saiam !
 Kibitto: Gogoat Horn leech Mudkip water gun !
 Kira: Water pulse !
Trevor: Seed bomb !
Mariana: Leaf tornado !
"os pokemons da caverna são derrotados"
Kira: Vai pokebola !
"Kira joga a pokebola em um dos onix"
"tun tun tun...."
 Kibitto: Você aproveitou a oportunidade pra capturar um deles !
Kira: A vida é feita e oportunidades você não aproveitou eles ja foram !
Kibitto: Retorne Gogoat ! Mudkip você fica comigo !
"Enquanto isso da carverna da esquerda"
Yumi: Será que os outros estão bem ?
Serena: Admita você quer saber se o Kibitto está bem.
Tierno: Porque ela iria querer saber so do Kibitto ?
Yumi: Nada...nada... "ainda mais ele com aquela garota"
"enquanto isso na caverna central novamente"
Kira: Droga mais dois caminhos diferentes !
Trevor: Eu vou com o Kira nesse e você e Mariana vão na outra.
Kibitto: Por mim tudo bem !
"enquanto isso na caverna da direita"
Shauna: Será que o Trevor esta se saindo bem ?
Barry: Eu acho que sim !
???: Ei vocês ! eu sou um treinador que vai achar a megastone e não vocês não os deixarei passa daqui !
Barry: Vamos resolver isso numa batalha ! saia Monferno !
Trainer: Jumpluff !
Trainer: "eu vou usar um Sunny day e acabar com ele com um Solar beam não tem erro !"
Trainer: Jumpluff Sunny day !
Barry: Agora Flamethrower !
Trainer: Oque... não ... espera.... !
"o golpe acerta jumpluff"
Shauna: Jumpluff esta fora de combate ! agora vamos !
Atsuya: Aquilo é um graveler no nosso caminho !
Barry: Monferno tire ele do nosso caminho com Mach punch !
"graveler é derrotado"
"enquanto isso na primeira entrada da caverna central"
Mariana: Ei Kibitto você não acha melhor....
Kibitto: Cuidado !
"Kibitto pula em cima de de mariana para joga-la no chão"
Kibitto: Você ta bem ?
Mariana: Eu ...e.. eu estou.
Kibitto: Certo Mudkip Water gun !
"Krokorok desvia do golpe com Dig"
Kibitto: Cuidado mudkip ele vai sair de baixo de você !
"Krokorok sai de baixo de mudkip e acerta um Crunch "
Kibitto: Ei mudkip você ta bem ? quer que Gogoat te ajude ?...
"Mudkip começa a brilhar"
 Kibitto: Mudkip....
Mariana: Ele evolui....
"marshtomp usa Hydro pump"
"O golpe acerta krokorok e o derrota"
Kibitto: Incrivel como você ficou forte !
Mariana: Olha ali é a saida que junta as duas entradas !
"chegando na saida"
Mariana: Olha ja estão todos aqui !
Yumi: estavamos esperando vocês dois !
Kibitto: Mas cade o pokemon que era protetor da mega stone ?
Kira: Aqui não apareceu nada !
Kibitto: Será que era aquele krokorok.... Cuidado um Hyper beam !
"O golpe acerta Serena"
Kibitto: Serena !!!!!
Trevor: Ela se machucou muito !
Tierno: Esse é o guardião da megastone !
Kibitto saia Gogoat ! Trevor leve Serena pra fora da caverna com o Gogoat !
Trevor: Certo !
"Kibitto toca no chifre de Gogoat e Gogoat sente oque ele quer"
Kira: Deixem esse nervosinho comigo ! Saia Frogadier !
Kira: Cut !

 "O golpe acerta heracross"
"O golpe acerta Frogadier"
"o golpe acerta Frogadier"
Shauna: Olha ta vindo mais pokemons !
 Kibitto: Yumi,Toby Nós vamos cuidar desses !
Yumi e Toby: Certo !
Kibitto Toby e Yumi: Saiam !
 Yumi: Eu cuido do Carbink !
Toby: Eu do Trevenant !
Kibitto: Eu fico com o Gallade !
Yumi: Hawlucha Karate chop !
Toby: Riolu Ice punch !
Kibitto: Flechinder Aerial ace !
"O golpe de Riolu e Trevenant se colidem"
"O golpe de Gallade acerta Fletchinder"
"Carbink usa Stone edge e acerta Hawlucha"
Yumi: Certo Hawlucha High jump kick !
"o golpe acerta Carbink"
Kibitto: Agora Flame charge !
"o golpe acerta gallade e o joga no chão"
Toby: Riolu Ice punch !
"o golpe acerta e congela trevenant"
Kibitto: Toby Yumi vamos la !
Toby Yumi: Vamos !
Kibitto Toby e Yumi: Pokebola vai !
tun tun tun...
tun tun tun...
 tun tun tun...
Kibitto: Legal !!
Yumi: Consegui mais um tipo Fairy-type !
Tobby: E eu consegui mais um Grass-type pra usar quando for gym leader !
Kira: Eu ja derrotei o Heracross e o capturei.
Kira: E aqui esta a megastone pareçe que foi deixada por alguem aqui porque normalmente elas vem do tamanho de uma pequena rocha e essa ja esta do tamanho certo.
"Saindo da caverna"
Kibitto: Professor a Serena esta bem ?
Sycamore: ela já foi levada para o hospital.
Kira: Professor aqui esta a megastone.
Sycamore: incrivel isso é uma Heracronite uma megastone pra mega evoluir um heracross ! quem foi que a conseguiu ?
Kira: Foi eu professor.
Sycamore: Então ela é sua !
Kira: Serio ? obrigado Professor.
Sycamore: Agora vamos dormir que o dia amanhã sera cheio...


Continua no proximo episodio...

Eu encontrei uma Galladite ! Mega Gallade !


Creditos das imagens:
the pokemon wiki
+plus move dex
Gifs:
Makuhita tumblr
gif wave.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário