Pokerender

sábado, 31 de janeiro de 2015

Capitulo 27 - Eu encontrei uma Galladite ! Mega Gallade !

Kibitto: Ah!!!! "bocejo"
Yumi: Você só acordou agora preguiçoso.
Sycamore: Ei crianças hoje nós vamos descançar,mas primeiro ei olha oque eu trouxe para vocês !
Sycamore: Olha Yumi para você eu trouxe um Mega pendant.
Yumi: Obrigada é tão lindo !
Sycamore: Mariana escolham um desses dois !
 Mariana: Eu quero o Mega charm !
Sycamore: E para todos os outros eu trouxe Mega ring !
"Chegando no na beira do Rio"
Kibitto: Ei professor quem é aquele homem ?
Sycamore: Eu não sei...ele ta colocando alguma coisa la !
Kibitto: Flechinder saia e vá atras dele !
Trevor: Vamos ver oque ele deixou la !
Tierno: Isso me pareçe uma megastone...
Sycamore: Tome cuidado estamos na beira de um penhasco com tanto peso talvez ele não fique firme.
"Tierno pisa perto da megastone e um pedaço do penhasco cai"
Kibitto: A megastone caiu ! Saia Gogoat,Eu vou com o Gogoat ele é bom em andar em terrenos assim !
"Kibitto e Gogoat correm pela beira do rio que leva a megastone"
Kibitto: Droga assim não vai dar...
Trevor: Yanma saia e pegue a megastone no rio !
"Yanma voa em alta-velocidade e consegue pegar a megastone do rio"
Kibitto: Isso !
"devolta ao penhasco"
Sycamore: Yanma me de a megastone por favor...hum..hum... isso me parece uma Galladite uma mega stone para mega evoluir um Gallade...  Trevor você pode ficar com ela...
Trevor: Professor eu não quero obrigado quero que quem fique com ela seja Kibitto já que ele tem um Gallade...
Kibitto: Serio ?
Trevor: Sim.
Sycamore: Mas ele não tem um Gallade...
Trevor: Claro que ele tem ele me mostrou ontem.
Kibitto: Eu ja mandei ele para o seu laboratorio...
"Fletchinder chega"
Kibitto: Ei Flechinder encontrou ele ?
"Flechinder começa a voar para o lugar onde o homem esta"
Kibitto: Vamos la !
"chegando no lugar onde fletchinder mostrou"
Kira: Mas aqui é um campo vazio...
???: Vocês só vão sair daqui...
???:Após derrotar todos nós...
Kibitto: Team flare !
 Kibitto: Como assim todos nós vocês são apenas duas ?
???: nós somos Mable e Bryony e se vocês conseguirem nós derrotar os outro irão vir !
Sycamore: Mas porque estavam deixando megastones por todo lugar ?
Mable: Nós conseguimos criar uma maquina que produz megastones e nós conseguimos pegar todas da região de Kalos e fizemos copias !
Bryony: Invadimos discretamente a região de Hoenn e peguamos as de lá tambem !
Mable: Fizemos copias o mais rapido possivel e colocamos as copias no lugar das verdadeiras para não perceberem !
Kira: Mas Porque estavam colocando megastones para nós ?
Bryony: Para atrai-los até aqui...
Mariana: Mas oque querem conosco !
Mable: São sempre vocês que estão acabando com os planos da team flare e nós já estamos cansadas disso !
Bryone: E tambem queremos roubar as suas Keystones já que por algum motivo não conseguimos copiar e então nós não temos mega evoluções !
Mable: Mas essa batalha vai funcionar de um jeito diferente...
Yumi: Que jeito ?
Mable: Só 5 de todos vocês entrarão nessas 5 entradas cada uma delas terá um de nos cientistas no final se conseguirem nós derrotar vocês coseguiram sair mas se perderem as suas Keystones serão nossas...
Kibitto: Nós não temos escolha...
Sycamore: Eu já escolhi os 5 que irão !
Bryony: E quem são ?
Sycamore: Kibitto,Yumi,Kira,Mariana e Toby !
Kibitto: Vamos la !
Sycamore: Ei Kibitto fique com isso é a galladite...
Kibitto: Certo !
Shauna: Boa sorte pessoal...
"Cada um entra em uma das entras que se abre no chão"
"entrada numero 1"
Kibitto: Hum... isso daqui não foi feito a muito tempo esta muito limpo e nem um pouco enferrujado...
T. F. Grunt: Eu sou o seu primeiro inimigo ou achou que só enfrentaria os cientistas !
Kibitto: isso ta começando a ficar interessante !
Grunt: Saia Golbat !
Kibitto: Vamos la  Heliolisk !
Grunt: Golbat Shadow ball !
Kibitto: Heliolisk desvie e Thunderbolt.
"golbat é derrotado"
Grunt: Droga...
"grunt joga uma bomba de fumaça e some"
Kibitto: Isso vai ser legal !
"entrada 2"
Yumi: Isso aqui é um pouco assustador mais estão todos confiando em mim...
Grunt: Ola garotinha eu sou seu primeiro inimiga !
Yumi: Vamos la saia Dedenne !
Grunt: Essa coisinha ai não derrota meu pokemon nunca saia Noibat !
Grunt: Noibat Bite !
Yumi: Dedenne Thunder shock !
"o golpe acerta Noibat e derrota"
Grunt: Droga...
"grunt some na fumaça que solta da bomba de fumaça"
Yumi: Acho que isso aqui não é nem o começo...
"entrada 3"
Kira: Eu vou acabar com você o mais rapido possivel ! Saia Magmar !
Kira: Magmar use Flamethrower !
Grunt: Saia dai Liepard !
"o golpe acerta e derrota liepard"
Kira: Humph...patetico...
"entrada 4"
Mariana: Agora Gible use Dragon pulse !
"o golpe acerta scraggy e o derrota"
Mariana: Isso nem teve graça !
"entrada 5"
Toby: Vamos la Treckoo use  Pound !
"o golpe acerta e derrota electrike"
Toby: Isso ai...
"Entrada um 1"
Kibitto: Eu acho que é aqui...
???: Então você chegou... Meu nome é Xerosic  eu sou o líder dos cientistas...
Xerosic: Saia Malamar !
Kibitto: Saia Gallade !
Kibitto: Gallade Mega evolua !
"Entrada 2"
Yumi: Você é a cientista que eu enfrentarei...
???: Sim...Meu nome é Aliana...
Aliana: E saia Druddigon !
Yumi: Saia Sylveon !
"Entrada 3"
Kira: Você de novo...
Mable: Vamos la saia Weavile !
Kira: Saia Heracross !
"Entrada 4"
Mariana: Então sera você minha primeira adversaria...
Bryony: Sim serei eu saia Liepard !
Mariana: Saia Milotic !
"fora das entradas"
Sycamore: Será que estão indo bem ?....


Continua no proximo episodio...
Yumi vs Aliana ! O verdadeiro poder das fadas !

Creditos das imagens:
the pokemon wiki
+plus move dex
Bulbapedia
Gifs:
Tumblr
+plus move dex

Nenhum comentário:

Postar um comentário